terça-feira, 19 de junho de 2007

O QUEER PUNK QUEER FUNK é um evento autônomo, anti-hierárquico e contracultural, feito de forma também autônoma, fruto de um trabalho coletivo e de uma criatividade que aflora e pede por respostas!
A intensão é trazer a discussão e a teoria Queer de volta para o seu lugar de origem, lugar este que nunca deveria ter abandonado - a rua.

Abandonemos , por ora, o conforto e a estrutura das desgastadas organizações tradicionais - universidades e centros homossexuais - deixando pra trás o peso de seus costumes enfadonhos e restritos.
Teremos o prazer então de abraçar carinhosamente o velho costume de quebrar as regras, seguir as linhas tortas e dar risada dos tristes costumes de uma sociedade hetero-patriarcal-branca-sem graça.

Abraçar o Queer nas frias ruas da cidade de Salvador!

9 comentários:

Eder Cruz disse...

De volta, as origens!

Eder Cruz disse...

quer ver a expoz... de fotos

Tess Chamusca disse...

A proposta do evento é sensacional! Estarei presente nos três dias. Parabéns pela iniciativa e vamos divulgar isso! (Os universitários não vão ter mais a justificativa do fim de semestre!)

al•BE•r•TO disse...

Estarei lá! Gostei muito da proposta do evento!

Anônimo disse...

I LIKED!!

Anônimo disse...

é nois mermu vagabbundo!

Anônimo disse...

Esse tipo de evento deveria ocorrer em todo lugar do mundo, sempre! :)

Parabéns pela iniciativa...

Gostaria de participar dos três dias, porém infelizmente só vou poder ir na sexta-feira, mesmo assim, será um imenso prazer.

Bjs

Anônimo disse...

diz o mês, pra a coisa não ficar perdida no tempo e no espaço. fica a dúvida: já foi ou vai ser?

Anônimo disse...

Vai ser dias 20,21 e 22 de Julho...